2017 – O Ano da Frutificação – O Ano de Efraim

Nos dias 23 a 27/01 (segunda a sexta) teremos cultos às 20h na Amor e Graça.

O objetivo é anunciar este novo tempo e expor à igreja qual é a direção para este ano e como a Frutificação se aplica em nossas vidas.

Começou, se preparem, diante de vocês estão os projetos de Deus e neles devem estar os seus olhos, o seu foco. Nascemos para dar frutos, nisto é glorificado o nosso Deus. Excelente Frutificação a todos.

Pr. Alberto Carlos Macedo

Estamos começando um novo ano, uma nova etapa como igreja. Deus tem falado muito com nossa igreja nestes últimos dias sobre frutificação.

Além de estar no coração da liderança da Amor e Graça, isso foi confirmado através de palavras proféticas declaradas sobre a igreja.

Observe o que foi dito através do Pr. Adson Feltrin, da Comunhão Cristã Verdade e Vida (São Paulo SP), no domingo em que pregou em nossa igreja:

O Senhor disse pra mim: Diga à igreja, diga ao pastor Alberto, que o quarto ano é a trindade mais um. É Deus cooperando com a igreja. É o Pai, o Filho e o Espírito Santo cooperando com a Igreja Evangélica Amor e Graça.

Será um ano de sinais, prodígios e maravilhas. Será um ano de avanço, onde vocês vão colher até mesmo onde não foi semeado. Onde vocês vão viver uma colheita imensurável, incontável e incontrolável.

E a palavra de Deus é: prepare as suas redes, prepare os seus celeiros, porque eu vou abrir os céus sobre este lugar e a minha glória vai ser derramada sobre esta cidade.

O Pai, o Filho, o Espírito Santo e a Igreja: o quarto ano marcado pela aliança da igreja com o céu. Aleluia! Aquilo que você só ouviu falar, aquilo que você já leu na bíblia, aquilo que você ouviu através das pregações, você vai viver esse ano.

Deus está dizendo: eu não fiquei preso a este livro, eu estou vivo e operante nos dias atuais, nos dias de hoje. E encontrei neste lugar um coração disposto a cooperar com a minha vontade. Por isso provados e aprovados. Têm a liberação dos céus.

E o texto que eu deixo para confirmar esta palavra esta em salmos 126, que diz “Aquele que vem semeando e chorando voltará com os seus feixes cheio de alegria, voltará com a colheita cheio de alegria. Este é o nosso Deus, que trabalha e sempre trabalhará em favor daqueles que nele esperam”.

Adson Feltrin

Gravamos o áudio desta palavra dada através do Pr. Adson, porém o trecho não ficou em uma boa qualidade para ser ouvida, devido a problemas durante a gravação. Contudo, conseguimos extrair o texto na integra para colocar aqui no site.

Lucas Vinicius Rangel

Lucas Vinicius Rangel

Lucas Vinicius Rangel é o líder responsável pela Mídia Amor e Graça. Atuante em quase todos os setores do ministério, Lucas tem experiência em web design e design gráfico, experiência que usou para desenvolver este site.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz