Grupos de Amor

Os Grupos de Amor são reuniões de pequenos grupos de pessoas em uma casa ou na igreja com o propósito de pastorear as vidas de forma mais próxima e efetiva.

Os Grupos de Amor são ambientes preparados para a comunhão entre os irmãos, para discussão sobre a Palavra, para testemunhos, oração, louvor, entre outras coisas, de acordo com a direção tomada pelos líderes dos grupos.

Na Amor e Graça existem quatro categorias distintas de Grupos de Amor: de casais, de mulheres, de jovens e de adolescentes (saiba mais sobre os grupos de jovens e sobre grupos de adolescentes visitando as páginas do Ministério de Jovens e do Ministério de Adolescentes). Os grupos de mulheres são grupos para mulheres que não têm marido na igreja (não se encaixam neste grupo jovens solteiras que não entraram no casamento).

Os grupos de casais contam com um casal de líderes cada, que lideram promovendo a comunhão, ensino e discipulado. Os casais podem lidar com questões pessoais com os líderes de forma mais reservada ou, para casos mais complexos, podem agendar uma consulta com a Clínica Pastoral, do Ministério de Casais.

Liderança Geral: Pr. Alberto Carlos Macedo

Grupo de Amor Primeiros Passos

Este é um grupo de amor para pessoas que estão chegando na igreja. Funciona de forma semelhante aos grupos de amor normais, porém com ênfase em ensinos básicos sobre a vida cristã.

Após dadas todas as lições este grupo se torna um grupo de amor normal ou os participantes passam a frequentar algum grupo de amor já existente.

O Grupo de Amor Primeiros Passos é parte do Ministério de Recepção (que recebe e orienta as pessoas que estão chegando na igreja e desejam se tornar membros).

Comentários estão fechados