Casa de Paz

“E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz (…)” Lucas 10:6

Se olharmos ao nosso redor vamos perceber que diversas pessoas estão vivendo uma vida sem paz, sem esperança e sem amor, e principalmente sem nenhuma expectativa de passar a eternidade com Deus.

Muitos são nossos parentes, vizinhos, amigos de escola, trabalho, enfim, pessoas muito próximas de nós, pessoas que com certeza temos convívio, conversamos com elas todos os dias, no entanto, são pessoas que podem estar sofrendo e se morrerem hoje infelizmente elas não passarão a eternidade com Cristo.

A pergunta é: Vamos conviver com isto, e fingirmos que não estamos vendo, ou vamos obedecer à ordenança de Jesus de ir até eles e os ajudar a encontrar a paz?

Por que “Casa de Paz”?

Jesus, em Lucas 10, enviou setenta dos seus discípulos, de dois em dois, a todas as cidades e lugares onde Ele havia de ir. Chegando nesses lugares, deviam buscar uma casa e permanecer nela, onde houvesse um filho da paz, ou seja, alguém com o coração aberto para receber o Senhor em seu coração.

Quem são os enviados?

O envio é realizado em duplas ou no máximo três pessoas solteiras. Essas pessoas precisam fazer parte de um grupo de amor (grupo familiar).

Estes amados irão ministrar algumas lições, assim como orar por curas, libertações e por todos os problemas que as pessoas estiverem passando, crendo que pela oração o Deus de Amor sempre agirá em favor de seus filhos.

Comentários estão fechados