Dízimos e Ofertas

Você pode ofertar e dizimar diretamente na igreja ou através dessas contas.

Agência: 3293
C/c: 749-5
Oper. 003

Agência: 6634
C/c: 3080-5

*Caso você faça parte de outra igreja, o seu dízimo deve ser destinado a sua igreja local.

Favorecido:
Igreja Evangélica Amor e Graça – Paranaguá – PR – Brasil
CNPJ: 06.250.566/0001-58

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: secretaria@amoregraca.org

Entre em contato por aqui mesmo

Dízimos e Ofertas – O que são?

Os dízimos e as ofertas foram estabelecidos por Deus. O dízimo é um princípio deixado por Deus como forma de ensinar o homem a depender de Deus e a dominar sobre seus bens.

Entregar os dez por cento é uma forma de declarar o reconhecimento de que é Deus quem nos dá todas as coisas. Ele nos dá a vida, a força para trabalhar, a disposição, a inteligência, enfim tudo. Saiba mais sobre os dízimos através do estudo “Estabelecendo a Unidade Dentro da Comunhão”.

A oferta é algo voluntário. Uma forma de expressar gratidão. Pode ser diretamente para Deus, através de uma igreja, ou para uma pessoa.

A Bíblia nos mostra casos em que as pessoas entregaram de coração bens de valor. Assim também, Jesus nos ensina que o valor de uma oferta não está ligado à quantia em dinheiro, mas ao coração. A oferta de uma pobre viúva foi considerada por Cristo maior que a de todos os ricos que depositaram grandes quantias que eram apenas o que lhes sobrava. Da mesma forma, cremos que muito mais vale o coração, a disposição, que a quantia em si.

Qual o destino dos dízimos e das ofertas? Eles servem para a manutenção do templo, sustento dos irmãos que se dedicam integralmente, assim como para financiar os projetos que visam tocar vidas.

Comentários estão fechados